Uma mulher do Colorado, nos Estados Unidos, foi morta ao ser atingida por uma pedra que foi jogada em seu carro em movimento enquanto ela falava ao telefone com uma amiga em um incidente bizarro.

Alexa Bartell, 20, estava conversando com sua amiga enquanto dirigia, quando de repente parou de falar. A amiga preocupada rastreou a localização do telefone e dirigiu até o local, mas a encontrou já morta, tendo sido fatalmente ferida pela pedra arremessada, que havia sido atirada em seu para-brisa.

+ Acidentes com mortos e feridos nas estradas caem durante o feriado

O assassinato foi o quarto de cinco incidentes de arremesso de pedras relatados naquele dia, causando ferimentos leves em dois outros motoristas. As autoridades do condado de Jefferson disseram ter rastreado um caminhão que se acreditava estar envolvido, mas o suspeito já foi descartado e que os policiais encontraram a pedra que matou Bartell.

A polícia está à procura de vários suspeitos e emitiu um apelo ao público por qualquer informação. O porta-voz Carlin Tilley disse que quando um suspeito for encontrado, as acusações de homicídio serão imputadas.

O representante do condado de Jefferson acrescentou que as pedras em questão pareciam ser de um tipo comumente usado em paisagismo.