Uma jaqueta feita de “carne humana” pode ser adquirida por apenas US$ 720 (R$ 3950) – e os fashionistas estão bajulando as roupas sangrentas feitas sob medida.

Os casacos assustadores podem ser encomendados online através da conta do eBay The Flesh Krafter e levam cerca de três semanas para serem feitos, de acordo com a Jam Press.

+ 11 protótipos bizarros da Kalashinikov, fabricante da AK-47

O vendedor – que não revelou seu nome verdadeiro – diz que seus casacos são feitos apenas para se assemelhar à carne humana e não são realmente feitos de coisas reais.

“Jaqueta de pele humana – feita sob encomenda”, afirma a descrição do produto. “É assim que funciona. Você me envia uma jaqueta que você sabe que se encaixa e se sente bem em você. Eu então o cubro com uma réplica de pele humana e entrego a você ou despacho para você.”

Os itens misteriosos lembram os casacos de pele repugnantes criados pelo assassino em série Buffalo Bill no thriller de Jonathan Demme, de 1991, “O Silêncio dos Inocentes”.

Um internauta elogiou os itens como “sangrentos e doentios”, enquanto um outro bajulou: “Uma verdadeira obra de arte que apreciarei nos próximos anos. Semelhante à vida e à morte ao mesmo tempo.”

Além das jaquetas de carne, o artesão também vende máscaras mortuárias e um colar de mamilo humano. Mas os casacos assustadores não são os únicos itens estranhos relacionados à pele que viraram notícia recentemente.

Em outubro passado, um par de calças feitas para se assemelhar à pele humana foram expostas em um museu na Islândia. Naquele país, durante o século 17, era considerado boa sorte cortar a carne das pernas de uma pessoa falecida e prendê-la às calças.

Enquanto isso, acredita-se que os nazistas do Campo de Concentração de Buchenwald, na Alemanha, tenham feito um abajur com a pele das vítimas do Holocausto.