A Tim inaugurou nesta quinta-feira (27) uma loja conceito no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, que foi replicada no metaverso, em ambiente digital, pela agência Metamundi. O espaço pode ser visitado na plataforma Cryptovoxels.

A ideia é habituar os clientes ao conceito do Metaverso e de loja virtual. Contudo, os internautas não foram receptivos à iniciativa.

+ Varejo mira o Metaverso. Mas ainda não sabe chegar lá
+ Zuckerberg quer rastrear movimentos de usuários para alimentar metaverso

Diversos memes foram postados nas redes sociais com ironias ao design e aos gráficos da loja virtual.

https://twitter.com/esguisitogc/status/1486727837260283909?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1486727837260283909%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.tecmundo.com.br%2Finternet%2F232803-tim-brasil-lanca-loja-metaverso-recebe-criticas-web.htm