Courteney Cox deu um grito quando pensou ter encontrado um fantasma em sua casa em Los Angeles. A estrela de Friends, 57, contou a história de terror em um episódio recente em um talk show americano e compartilhou por que ela sentiu que realmente tinha que vender seu imóvel por causa disso.

O apresentador Jimmy Kimmel perguntou se ela já viu um fantasma. “Eu não acreditei no começo”, disse ela, acrescentando que sua casa já foi de propriedade da dançarina burlesca Gypsy Rose Lee, bem como da cantora e compositora Carole King.

+ Atores do elenco original se sentem como “convocados da reserva” em novo “Os Caça-Fantasmas”

“Carole King veio à minha casa e disse que houve um divórcio muito feio, e que havia um fantasma na casa”, disse Cox. “E eu estava ‘Sim, tanto faz.’ Mas outras pessoas que ficaram lá comigo – tipo, amigos meus – disseram que tiveram um encontro com uma mulher que estava sentada na beira da cama.”

Mas Cox então revelou que o momento em que ela realmente sentiu medo foi quando um entregador veio à sua porta e fez uma declaração assustadora.

“Eu estava em casa um dia e a campainha tocou”, lembrou ela. “Era um cara de uma transportadora ou algo assim, e eu abri a porta e ele disse: ‘Você sabia que esta casa é assombrada?’ “E eu disse: ‘Sim, por quê? Por que você pensa isso?'” Foi quando o visitante apontou uma presença fantasmagórica. “Ele disse: ‘Porque tem alguém atrás de você’”, disse Cox. “E eu fiquei tipo, ‘Vamos vender’”.

Cox saiu da casa pouco depois desse incidente. “Eu não poderia dormir lá sozinha nunca mais”, confessou.