Um dos acontecimentos do ano, o tapa de Will Smith em Chris Rock durante cerimônia do Oscar segue gerando repercussões. Dessa vez, a Netflix decidiu pausar a produção de “Fast and Loose”, um original da plataforma de streaming, que contaria com Smith no papel principal.

De acordo com o Hollywood Reporter, a Netflix optou por deixar o projeto em stand-by, isso porque o longa estava sem diretor e a companhia buscava um nome para dirigir a história. David Leitch havia desistido do projeto para se dedicar à produção de “Fall Guy”, com o ator Ryan Gosling.

+ Will Smith renuncia à Academia de Hollywood por tapa em Chris Rock, diz Variety

Após o tapa de Will Smith e toda a repercussão negativa que seguiu o caso, o projeto de “Fast and Loose” foi congelado de vez. Ainda não se sabe se a Netflix vai buscar um novo ator para interpretar a história de um chefão do crime que perde a memória após sofrer um ataque, ou se vai seguir com Will Smith.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pelas premiações do Oscar, avalia se vai retirar o prêmio de melhor ator dado à Smith no último dia 27. Ele interpretou o papel principal em “King Richard: Criando Campeãs”.